Queria agora pedir a vossa atenção para o seguinte.
Quem já frequenta este blogue há algum tempo, sabe que cheguei uma vez a pedir por doações e foi de facto conseguido um bom montante.
Esse montante ainda está “congelado” porque é preciso alcançar uma certa quantia de forma a poder retirar o dinheiro para uma conta bancária.
Neste momento temos 118€ no Onebip.
São preciso 200€ para se proceder ao levantamento desse dinheiro.
Há duas opções:
deixar esse dinheiro como está e esquecer o Onebip;
ou continuar a doar de forma a se alcançar esse número.
Eu acho que ter doado 100€ para depois ficar lá parado é estupidez e detestava ter
de o fazer depois de vos ter pedido para doarem.
Ora, peço-vos novamente que façam uma doação quer por Onebip,
quer por Paypal diretamente. Se todos doarem um pouco é o suficiente.
Esse dinheiro será usado na compra de uma conta premium no FileFactory,
pois há certas ferramentas que tanto me favorecem a mim como a vocês que só estão disponíveis a premium.
Por exemplo, temos neste momento perto de 200GB de material lá guardado.
Só é permito armazenar 500GB aos usuários com conta gratuita, como a minha.
Assim que eu enviar o que ainda falta enviar para lá teremos cerca de 350/400GB.
Também os ficheiros são removidos de tempo a tempo na conta grátis.
Com uma conta premium teríamos espaço infinito e poderiam os projetos permanecer lá o tempo todo.
Outra razão muito simples pela qual deviam doar, que até é a que tem mais lógica mas não é essa que me faz pedir-vos dinheiro, é a de eu trabalhar todos os dias, mas quando digo todos os dias não estou a brincar!
Imaginem que estas férias da Páscoa eu ainda nem joguei sequer.
Vejo só um filme ou outro à noite, de resto é trabalhar “para vocês” o dia todo.
Ou seja, doar 1 euro ou 2 do vosso telemóvel como forma de agradecimento ao que faço
por vós penso que é justo e merecido.
Mas seja como for, repito que esse dinheiro é para ajudar a Fansub.
Convém salientar que quando eu tiver 200€ no Onebip, não terei esse dinheiro todo.
Infelizmente, fico apenas com cerca de 20/30% desse dinheiro, ou seja, de 200€ que vocês enviem, eu recebo 20/40 euros.
Precisamos de cerca de 60€ para um ano de conta premium no FileFactory.
Mas eu mesmo encarrego-me de pagar o que depois faltar.
Como isto já parece um livro do senhor dos anéis e quem leu tudo até aqui já nem sabe se isto é o blogue do Diogo4D ou um capítulo do Twilight, não me vou alongar mais.
Peço que ajudem com o que puderem. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Doar por Paypal | Doar por Onebip
Atualização:
Agradeço ao Gutosilva, ao Fábio Costa, ao Tiago Fernandes, ao Jatol15, à Mónica Santos, ao Ruben Sousa e à Lady-chan pelas suas doações feitas.
Todas as doações podem ser encontradas no menu Doações em cima.

