n3-Anime Party regressa este verão!!

Tenho o prazer de anunciar que a n3-anime estará de volta este verão!!

Após ter parado uns meses, voltarei a lançar música todas as sextas.
Ocorrerão algumas mudanças.
Haverá um tema todas as semanas, que será respeitado na primeira parte.
A segunda parte será um género de “discos pedidos”, em que quem escolhe são vocês.
A primeira parte será das 21:00 às 22:00 e a segunda das 22:00 às 23:00.

O primeiro tema é: Músicas dos anos 80!! 

Esta “segunda temporada” da n3-Anime Party estreia dia 1 de junho às 21:00
e será transmitida pela primeira vez neste mesmo blogue.

Não percam!!

Diogo4D – Canal de Trailers

Queria pedir a vossa atenção para a criação do novo Canal de Trailers.
Nesse canal serão colocados todos os trailers das séries que faço e das que estarão a caminho, o que poderá ser uma forma de saberem o que farei antes de eu anunciar.
Para comemorar, temos já 3 trailers de séries que vêm aí.

Este Trailer é da série Yuru Yuri 2 que deve chegar no próximo verão.

Esta série será lançada em parceria com a Lady-chan.
O lançamento do primeiro episódio está previsto para os próximos dias.

E para terminar temos o trailer da OVA de Another que deverá chegar a 26 de maio.
Subscrevam o canal para que possam estar a par das novidades.
Canal:  http://www.youtube.com/diogo4dtrailers

BURN IT DOWN – LINKIN PARK

Eu não sou de colocar coisas fora do contexto do fansub e do anime, mas digamos que este artigo tem a ver com o administrador do blogue.
Quero partilhar com vocês o novo Single do próximo álbum que sairá a 26 de junho.
Este Single saiu hoje e eu adorei à primeira, coisa que não costuma acontecer muitas vezes. Normalmente, ouço a primeira, odeio e digo que os LP me desiludiram, ouço mais uma vez e outra e passo a gostar até adorar.
Os Linkin Park fazem parte da minha infância e serão sempre a minha banda favorita.

Para estarem a par, estou agora à espera que saque o Tasogare Otome x Amnesia para começar a traduzir. Nazo no Kanojo ainda não foi lançado pela fansub de onde costumo traduzir. Olha, acabou agora o download, vou trabalhar.
Enquanto esperam ouçam então a música e deem a vossa opinião.

FOREVER LP.

[20ª Ronda] Concurso: Anime Girl Bake4D 2011

Resultados da 19ª Ronda:
Victorique [Gosick] – 45 (Vencedora)
Himari [Omamori Himari] – 23 (Derrotada)

Na 20ª ronda temos a Minami Shimada [Baka to Test to Shoukanjuu]
e a  Nico Robin [One Piece].
Votações abertas até à meia-noite de domingo (15.04.2012).

As votações foram determinadas juntando os resultados da votação deste blogue e da votação no blogue da BakeSubs.

———————

Esta será a última ronda.
Depois pegaremos nas vencedoras e juntaremos 5 a 5, ficando com 4 combates com 5 concorrentes em cada combate.
Dessas 4 vencedoras, novamente o 1 contra 1 nas meias-finais e depois a grande final.

[19ª Ronda] Concurso: Anime Girl Bake4D 2011

Resultados da 18ª Ronda:
Haruna [Kore wa Zombie Desu ka?] –  34 (Vencedora)
Amaya Haruko [Maken-ki!] – 29 (Derrotada)

Na 19ª ronda temos a Victorique [Gosick] e a Himari [Omamori Himari].
Votações abertas até à meia-noite de quarta-feira (11.04.2012).

As votações foram determinadas juntando os resultados da votação deste blogue e da votação no blogue da BakeSubs.