
Queria deste modo dar-vos algumas informações e pedir ajuda numa coisa.
Antes de mais nada, anunciar que o projecto exclusivo para as pessoas que doaram já está disponível no fórum!
Passem por lá e saquem que é vosso!
Bom, é assim:
Eu já estou um pouco farto do tema deste blogue e das suas limitações. Ponderei mudar para outro assim que conseguisse o domínio, para fazermos um estreia como deve ser, mas ainda só juntei 5 euros e o domínio são 20.
Isto claro, sem contar com o dinheiro que vocês doaram por telemóvel, mas esse serviço é muito fraudulento. Peço-vos que se quiserem doar e ajudar o façam por paypal, através do botão “Donate”.
Outra grande forma de ajudarem sem gastarem tusto é sacarem, mesmo que já tenham isso no computador, o maior número de ficheiros meus por FileServe. Saquem à bruta e à descarada e ajudar-me-ão bastante.
Bom, o verdadeiro intuito deste artigo é para pedir por alguém que me possa ajudar no design do novo blogue. Precisará, como é óbvio, de ter conhecimentos de Photoshop para criar por exemplo todos os meus projectos numa miniatura, pois tenciono criar uma página com isso tudo.
Se algum designer se quiser oferecer, essa pessoa terá direito a conteúdo exclusivo como aqueles que doam, afinal é outra forma de ajudar.
Para não estar a empatar mais o vosso tempo, termino aqui.
Qual dúvida, comentem neste mesmo post.
![[Diogo4D] [OVA][BD][720p] Koe de Oshigoto! 02 [109DB1D3].mkv_snapshot_03.57_[2011.06.27_19.14.45]](https://diogo4d.files.wordpress.com/2011/06/diogo4d-ovabd720p-koe-de-oshigoto-02-109db1d3-mkv_snapshot_03-57_2011-06-27_19-14-45.png)