Kimi ni Todoke 2nd Season 03

É o que Domingo teremos pelos lados do sul…

Bom, já falei aqui de muita coisa. Anime, manga, futebol, namoradas, paneleiros, wrestling… mas ainda não falei de uma coisa. Política!
Vamos então falar de política e do dia importante que é hoje.
Vou tentar não me deixar levar pelas minhas crenças e em quem apoio, mas acabarei por fazê-lo.
Hoje, e estou neste momento a ver em directo, temos a aprovaçãoou não, do PEC 4, onde só se vê interesse. Porquê? Eu explico o que vi durante o debate de hoje:
No princípio, todos atacavam o governo, como que a preparar o final do debate e a desaprovação do PEC.
Depois, como que nem hienas a começarem a comer um animal ainda vivo, atacam-se uns aos outros, preparando já o seu caminho para as eleições.
Acham isto certo? Acham que o futuro e gestão do país é para ser levado que nem um jogo? Não podiam apoiar o governo com as suas escolhas e, caso elas viessem a piorar o país, no dia correcto das eleições oferecerem o que de melhor podem fazer? Claro que não! Tem de ser já! Querem ganhar mais já! Que se lixe o país!
Eu votarei novamente no Sócrates, porque se o que temos em troca é uma cambada de hienas que não se preocupam com o país, nada mais resta a escolher.

Gostaram do meu lado sério? Eu não. Perdi muito tempo a escrever isto quando podia estar a fazer outras coisas. Bom, saquem lá então, que é para isso que cá vêm:

Torrent

Download Directo

3 comentários a “Kimi ni Todoke 2nd Season 03

  1. Sim por um lado…pode ser um bom argumento, mas por outro, votar nele só vai fazer com que se consinta o que ele está a fazer, e o que ele fez durante o mandato…
    Não me da grande vontade em votar nele…e não votarei. . . MUAHAHAH!!!

  2. Como dizia o outro, “Voto no cabr*o ou no filho da p*ta?”. E é assim q Portugal vai continuar durante vários anos. Os líderes dos maiores partidos portugueses são como bolas de ping-pong. Vão e vêm. Acabam o mandato, entra o líder do partido da oposição. E gira o disco e toca o mesmo…
    Acima de tudo, vou pensar seriamente neste assunto aquando do começo das eleições, porque a situação do país é grave. Muito grave mesmo. Vamos acabar como Angola antes da guerra do ultramar… neste caso, uma colónia de Espanha, praí.

    Off-topic: Boa posta! 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *