Gosick 10

Quem diria que aquilo seria para ser usado daquela forma… Bem me enganou.

Finalmente o episódio 10. Com a catástrofe no Japão e não sei quê, o episódio 10 foi adiado e… oh, that’s bullshit! Eu já cá tinha o episódio para traduzir há uma semana. Se há alguém a quem devem culpar pelo atrasado, é certamente… o Paços de Ferreira. Perder com aquilo? Valha-me Deus.

Bom, neste episódio temos intriga, suspense e cenas de luta completamente entusiasmantes. Claro que isto tudo junto faz deste episódio o melhor até agora. Sem dúvida.
Vou-vos revelar uma coisa sobre mim. Eu não gosto muito de filmes de terror, sabem porquê? Não por ter medo mas sim por não o ter. Ora, um filme de terror é susposto meter medo, criar suspense, assustar! Eu muito dificilmente tenho essas sensações, hoje em dia, ao ver um filme de terror. Mas aquilo que mais me deixa sentido e combalido, são cenas do tipo que aparecem no fim deste episódio. Se há coisa que me enerva e me impede de ver uma coisa, é mesmo a pena. Pena de ver certas coisas que se sabe existirem no nosso planeta e nada poder fazer. Às vezes a ignorância é mesmo muito nossa amiga.
Ok, antes que comece aqui a chorar, quero agradecer ao Ichigo da NextFansub, por me ter criado a presente banner do blogue. Está muito boa, na minha opinião. Comentem e digam também o que acham.
Visitem também o blogue da NextFansub aqui, e estejam atentos pois eles andam em crescente evolução. Pelo menos de pessoal já mais parecem uma equipa de futebol. 8)

Torrent

Download Directo

3 comentários a “Gosick 10

  1. Ta bom ta…
    A parte do Paços na entendi…quer dizer…eles ganharam ao Paços, vocês já são campeões a muito…não entendo qual o drama…ahah
    A Next é mesmo uma equipa de futebol…ahah

  2. Somos uma grande equipa de futebol ahahah
    Agora temos é de combinar jogadas de génio ^^
    Mas agora sobre Gosick, sim este é dos melhores episódios até agora, sem dúvida x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *