Yuru Yuri 2 – 10

Tão queridas estas duas.
Tiverem bem mais tempo de antena nesta temporada do que na primeira.

Quanto à história de ontem, alguém daqui usa lentes de contacto?
A verdade é que, para quem ainda não sabia, uso óculos, mas ando a mudar para as lentes de contacto. Não sabia é que era tão difícil de as meter e tirar.
Se houver alguém que as use, gostaria de falar acerca de algumas coisas
em que tenho dúvidas.

Créditos:
Tradução: Kanade
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente | DepositFiles | Uploaded
Download da Série: DepositFiles | Uploaded
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

5 comentários a “Yuru Yuri 2 – 10

    • A sério? Não te custa enfiares sempre o puto do dedo no olhos e andar lá a “esfregar”? Eu chorei como uma menina da primeira vez.
      E meter ainda vá que não vá, difícil é tirar. (é como as brasileiras)
      Alguma técnica para as tirares facilmente?

      E uma pergunta que queria fazer. Quando não usas as lentes durante aí uns 4 dias e estão guardadas no coiso… deves mudar a “água” todos os dias na mesma, ou aquilo, como não as usas, pode estar 4 dias com a mesma?

  1. As vezes a meter ya, fico a chorar porque fico com impressão nos olhos. A primeira vez, demorei uns dez minutos a mete-las e depois nao conseguia tira-las porque custava-me meter o dedo dentro do olho, mas agora tirar é o mais fácil, so tens de abrir o olho e puxa-la para baixo sai quase sempre a primeiro e não custa nada, mas isso vai com prática. A técnica: tenta abrir o olho com um dedo em cima e outro em baixo, tipo itachi a tentar tirar os olhos do sasuke enquanto lutavam (não sei se vistes ou se te lembras).

    Então as tuas são mensais… Eu não sei muito bem, mas acho que não é preciso mudar quando nao as usas, isso tem tipo prazo: 30 utilizações, por exemplo, e em cada utilização mudas a agua porque mexes lá com os dedos e cae poeiras do ar, etc.. mas não sei muito porque uso diárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *