Yuru Yuri 11

Não votaram em mim e eu perdi. Mas não faz mal, continuo a gostar de vocês.
Toshinou Kyouko.

Penúltimo episódio da “nossa” série preferida.
Neste vemos um pouco da infância das meninas e teremos uma Toshinou Kyouko versão amável e séria. A não perder.

Pessoal, agora queria falar convosco um assunto um pouco mais sério (para entrar na onda do post da lime na BakeSubs).
Portanto, agora que já estou um pouco ao corrente de como é a vida escolar, horários, tempo para o fansub, acho que já vos posso dizer como será daqui para a frente.
Tentarei trazer-vos 1 anime por dia, que, como podem ver, tem sido o caso desde terça-feira.
Posso excepcionalmente lançar mais durante a semana se forem projectos em Blu-ray ou projectos da Kanade. Isto porquê. Projectos Blu-ray – embora precisem de ser editados, encodados, “timados” e o que mais necessite de ser feito para se melhorar o projecto na versão blu-ray – são um pouco menos trabalhosos do que fazer tudo do zero.
Depois também há os projectos em parceria com a Kanade que são também menos trabalhosos porque ela faz já um bom trabalho na tradução. Mas se for como Yuru Yuri, por exemplo, demoro mais tempo nele que em Ao no Exorcist; e Ao no Exorcist faço sozinho e Yuru Yuri faço com ela. Isto só para vocês verem que o trabalho num anime depende de projecto para projecto.
Os projectos com o Garcias e com o Quito, embora também já me facilitem a vida por traduzirem o dito cujo, necessitam de um pouco mais de tempo na edição das traduções. Daí que também necessitem de tempo.

Bom, resumindo, durante a semana terão normalmente 1 anime por dia.
No fim-de-semana, tendo eu mais tempo, posso lançar um pouco mais.
Uma outra novidade, que deve ser do gosto de muitos, que não gostam muito do meu tipo de animes “femininos”, é de que, estando Ao no Exorcist a acabar, poderei pegar numa série de “alto calibre”, ou seja, um anime que a maioria das pessoas gosta de ver.
Mas em breve terão mais notícias sobre isto.

Bom, chega de letras, afinal para que serve a escola senão para escrever, e saquem o anime que está demais esta semana.

Créditos:
Tradutora: Kanade
Editor, Typesetting, Timer: Diogo4D

Torrent | FileServe 

4 comentários a “Yuru Yuri 11

  1. Tudo de bom para ti… Garcias…e 4D…..uma verdade: eu sou o maior… tenho uns 6 metros… estou a chorar…… acabei de apanhar porrada….. de uma formiga… elas são muito fortes……e……… Yuru Yuri é demais!

  2. eeehhhhh lá, Alto CALIBRE??? Agrada-me a ideia. Mas o que poderá ser?? já estou instusiasmadissimo, quase que atingi o climax
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *