Yuru Yuri 09

A pobre rapariga passa o tempo infeliz porque raramente aparece na série, por isso decidi dar-lhe um pouco de tempo de antena. Força, Akarin!

Bom, agora dêem-me licença que quero discursar um pouco.
Queria acima de tudo agradecer.
Como sabem dia 13 de Setembro começa a minha escola e irei ter menos tempo para isto, portanto queria começar já a preparar esse dia.
Queria agradecer aos meus parceiros, que me têm ajudado este Verão.
Garcias, embora tenhas de dar um pouco mais de prioridade ao nosso anime em vez do minecraft, tens-te portado bem neste Kamisama Dolls. Alguns erros normais e outros por falta de atenção, mas ainda és novo e podes progredir muito.
Quito, foi bom teres oferecido ajuda com o Rou Kyuu Bu! Tens também de vez em quando desmazelado um pouco, como se passa actualmente, mas são as vossas férias e eu entendo. És um bom tradutor e podes ter bom futuro nisto.
Elements, raios ta quilhe, moço! Estás sempre a colocar o tabaco e a gaiola à frente dos nossos projectos. Quero que trabalhes mais em Croisée, nem que vá aí a tua casa dar-te uma carga de lenha!
Depois destes três, tenho ainda pessoas como o Diogo_23 que me tem ajudado com o Samurai Girls (aqueles dois estão prestes a sair, Diogo, continua com a tradução :p); o Carlos, com a qual virei a fazer um projecto em parceria com ele; assim como com o Otakuvpr, que embora se meta em tudo, quero que se empenhe na nossa parceria; sem esquecer também a nossa conhecida Lime, que a par comigo foi das que esteve mais activa no fansub nacional. Com ela irei pelo menos continuar os seus BD’s de Hidan no Aria, e iremos realizar o concurso Anime Girl Bake4D 2011. E claro que haverá muitos mais projectos nossos em parceria.
Obrigado também ao LuisO, por todos os erros reportados, que pude corrigir para Blu-ray e ao Nuno Filipe pelos envios para o FileServe!
Queria lembrar também todo o pessoal da Freedom, que ofereceram ajuda na minha iniciativa e que me surpreendeu pela positiva, pois a partir dela descobri novas pérolas do fansub (Lady-chan, piri_vm, Kotta, Nocubessa, CoyO_JuNioR, R94…).

Mas aquela pessoa que eu queria mesmo destacar (claro que não me esqueci de ti, meu anjo), é, obviamente, a Kanade.
Ela foi, acima de tudo, a minha grande amiga depois da Khatarinah.
A nível de tradução ela consegue até superar-me e no que toca a pontualidade e dedicação ao trabalho não há igual. Às vezes até lhe digo que pode ir com mais calma, mas ela é mesmo assim e estou grato por isso.
Kanade, o meu grande agradecimento vai para ti. Obrigado por seres assim e continua.
Visitem a fansub dela, a Animation Fansub PT, pois com a Kanade e a Lady-chan lá, a qualidade está garantida no que toca a tradução. Não conheço bem o resto da equipa, mas estando lá devem ter a confiança da Lady-chan, por isso também têm a minha.

Bom, antes que comece a chorar (na verdade estou a apressar as coisas porque a n3-Anime Party começa daqui a nada), queria agradecer a todas as pessoas que doaram, pois graças a vocês poderei em breve ter o meu próprio domínio, que para mim é muito importante, e a todos vocês que sacam os meus animes ou que simplesmente passam por cá para ler as minhas asneiras.

A todos o meu muito obrigado, estarei sempre cá com os meus animes, pois com eles cria-se amizade e conhecimento.
Se me esqueci de alguém (já sabia que o faria… o n3to – pessegada – que me trouxe a este mundo da animação através da n3-Anime e todos os meus companheiros de lá que muito me ensinaram) peço desculpa, são muitos e às vezes os mais importantes são os mais esquecidos.
Bom, já agora, assim por acaso… querem os link do Yuru Yuri 09, não? Sim? Bem me parecia. Cá estão eles depois da lista de créditos. :p

Créditos:
Tradutora: Kanade
Editor, Typesetter, Timer: Diogo4D

Torrent | FileServe 

p.s. Deve ter sido o meu post mais longo de sempre. Desculpem lá. Foi a emoção.

14 comentários a “Yuru Yuri 09

  1. Para que conste, não levas um tusto pela publicidade xD mas sempre podes levar um beijinho xD

    Bom, também é um prazer conhecê-lo, tenho de agradecer ao Nocu pela ideia de me integrar na Freedom e assim conhecer esta pérola desgraçada… mas fofo xD
    Que possamos continuar a trabalhar juntos por um bom tempo, que eu não me importava nada até de fazer a revisão dos teus trabalhos, que alguns bem precisam xD

  2. Diogo. Meu caro amigo. Já passamos por tanta coisa juntos mano. xD Espero que te corra tudo bem. Quanto ao croisee vou ver se me amanho aqui um bocado. Ah. e ve se vens a minha casa entao xD é da maneira que ves o que estou a passar.

  3. Diogo, tás a ficar muito sentimentalista… Mas tenho de concordar contigo em algumas ideias… Realmente, este grupo de pessoas espectaculares e afincadas, além de darem um enorme contributo às fansubs nacionais, fazem com que não nos cansemos destas andanças com a sua simpatia e boa disposição. Há dias em que só assim, com toda esta união, conseguimos ultrapassar “aquela preguiça” e fazer o que gostamos, sabendo que há pessoas para nos ajudar. Além de agradecer por tudo o que fazes, tal como tu, também agradeço especialmente à Lady-chan e ao Animation-Fansub… Têm sido sempre uma preciosa ajuda, pelos vistos, para nós os dois… XD

    Pá, isto tá a ficar muito banana… Boa sorte para as tuas aulas! Eu também as vou ter, mas vou tentar conciliar a fansub com a faculdade…

    Gostaria muito que este pessoal participasse no Iberanime OPO 2011, pois em principio vou lá passear um bocado… Qualquer coisa avisem!

  4. É assim mesmo 4D, ah, prometi que não chorava :’D Que tenhas muito boa sorte na escola, e obrigado por fundares a Freedom, com ela conheci pessoas esplêndidas e que hoje são os “pilares” (um deles o grande 4D) que sustêm o fansub nacional, sem elas o anime em portugal não é a mesma coisa.

    Continua em Grande 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *