Tanken Driland 01

Têm agora aqui um anime alternativo.
Como gosto do trabalho do Hattori, gostaria de fazer outro anime com ele e como também já não há muitos mais por aí a ser traduzidos para português (só eu – com as parcerias que faço, claro – lanço quase metade deles) acabámos por escolher este que é algo diferente daquilo que costumam ver, pelo menos a maioria.
Não sei se estais familiarizados com o termo “Chibi“, mas é no que consiste este anime.
Sei que parece estranho, mas se virem até vão ver que está giro.
Mas pronto, se forem assim Otakus mais Hardcore,
este é certamente para passarem à frente.

Créditos:
Tradução, Typesetting: Hattori
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Torrente | FileFactory | DepositFiles | Jumbo

13 comentários a “Tanken Driland 01

  1. Vi que pões os episódios em vários sites de alojamento e acho que o Mediafire é dos melhores. Como isto é a minha opinião, podias fazer uma votação para se escolher os 2 (ou os que tu quiseres) sites preferidos do público. Eu votava Mediafire e Jumbo 😀

    • Sim, Mediafire é bom, sem dúvida.
      Mas é mais para ficheiros pequenos, porque depois aquilo só dá para 200 MB de cada vez, teria de dividir e isto ficava uma confusão.

      Deverei começar também a usar o DepositFiles porque o FileFactory anda com problemas para sacar.

      Cumps.

      • É certo que ficava um pouco mais confuso mas não é assim tão complicado. O DepositFiles não é mau mas o Mediafire mete-o num bolso. Era só dividir em ficheiros rar (que não dá assim tanto trabalho) e usavas um site espetacular. Não sacrificavas a estética do blog (estava tudo na pasta mediafire).

      • Também sei que o Mediafire tem a fama de apagar contas de pessoal que mete lá anime. Aconteceu já a algumas fansubs, nomeadamente brasileiras.
        Bom, mas já temos o Jumbo, que até ver, é rápido e simples.

  2. O jumbo está a fazer o mesmo. Tens o exemplo da bakesubs. Um servidor que vejo os brasileiros a utilizar em vez do mediafire é o putlocker.

    • Se queres sacar assim experimenta o freedebrid, real debrid ou o rapid8. Assim sacas a velocidade premium. Se procurares na net há muitos truques como os de cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *