One Piece 002

[Diogo4D] One Piece 002Aqui têm dois ovinhos da Páscoa.
O episódio 001, que foi corrigido e adaptado em algumas coisas,
e o novinho episódio 002.

Abram o artigo para lerem uma notícia menos agradável.

Créditos:
Tradução, Typesetting, Timing: Diogo4D
Controlo de Qualidade: AkumaGT, Diogo4D

Download do Episódio 001: Torrente | DepositFiles | Uploaded | Mega
Download do Episódio 002: Torrente | DepositFiles | Uploaded | Mega
Download da Série: DepositFiles | Uploaded | Mega
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

Agora umas notícias não tão agradáveis.
Se repararam, alguns fórum e sites portugueses de partilha de ficheiros fecharam definitivamente por causa de ameaças da ACAPOR.
Deixa-me mesmo triste, porque eu não considero isso um ato ilegal, feito para prejudicar os outros, mas sim uma forma de partilhar cultura por todos.
Podemos dar-nos ao luxo de comprar um, dois jogos por mês, alguns filmes e CD’s de música, mas nunca mais do que isso.
Esses sites, que fecharam, proporcionavam-nos esses produtos gratuitamente.
Claro, eles precisam de ganhar o deles (produtoras e distribuidoras) mas a maior parte delas são ricas, portanto só querem é ganhar ainda mais com isto.

O problema aqui é se isto venha a atingir-nos a nós, fansubbers.
Eu, se morasse sozinho, enfrentava-os, nem que tivesse de ir para a prisão por causa disto, porque prefiro estar livre numa prisão que preso cá fora.
Mas, se o caso for de obrigar os meus pais a pagar uma multa, terei de fechar o blogue.

Acredito que isto não seja igual, porque só disponibilizo material que não está licenciado no nosso país, e se tiver isso apago e fica resolvido.
Seja como for, é um dia mau para os portugueses que usufruíam desses sites para ter aquilo pela qual não podiam dar-se ao luxo de comprar.

21 comentários a “One Piece 002

  1. A garrafinha de Porto está a caminho 😉 (para te avisar tens o link do episódio 2 do one piece no depositfiles mas esta na pasta do Asa made Jugyou Chu!)
    Quanto a ACAPOR espero que não aconteça nada mas eles são uns ca*****.

  2. Eu já nem compro um CD ou filme por mês sequer, mas sim muito de vez de quando…
    Penso que essa decisão de encerrar sites de partilha de ficheiros é errada e não vai resolver a situação. Eles dizem que isto tira milhares postos de trabalho e eu respondo-lhes: desde quando é que esta decisão vai reduzir o desemprego ou aumentar postos de trabalho?
    Expliquem-me….O poder de compra é cada vez menor, por isso é natural que haja estes sites. Nem toda a gente tem acesso aos animes e outros tipos de cultura, quer por questões financeiras, quer por outras questões…
    No que respeita às fansubs, ouvi dizer que a Inochi acabou, uma vez que agora está a passar Fullmetal Alchemist Brotherhood na Sic K…Por exemplo, eu nem sequer tenho este canal, logo não tenho acesso a este anime a não ser na internet…

    • São um bando de idiotas. Li não sei onde qualquer coisa sobre que fizeram um estudo que comprovava que se não fosse os downloads online não compravam o item tal. Não sei é se foi exatamente isto, mas foi algo semelhante.

  3. lol a inochi não fechou por isso
    escusam de ter medo, as fansubs sao peixe miudo e fazem coisas que não prejudica ninguem, o que eles querem é isso que voces estao a sentir MEDO mais nada, eles nem tem poder para tal

    • Então, sabes a razão por que fechou??
      Sim, também acho, eles não podem prender todas as pessoas que fazem upload ou download!!

      • Porque o fundador era quase o único que lá aparecia, e como não tinha tempo para o mesmo, e como aquilo estava a quase morto, ele decidiu fechar e dar lugar as outras Fansubs.

  4. segundo o tribunal constitucional a partilha de ficheiros p2p é legal no pais. logo a acapor bem pode chupar-me os ********

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *