Zankyou no Terror 06

[aprm-Diogo4D] Zankyou no Terror 06

Acabámos de anunciar os nossos projetos para o outono.
Tínhamos outros projetos pensados, como Kiseijuu e Terra Formars, que foram abandonados assim que vimos interesse de outras fansubs portuguesas.

Como nos esforçamos sempre para tentar traduzir séries que estejam ainda a precisar de um grupo português, demorámos um pouco a encontrar boas escolhas que nos agradem tanto a nós como a vocês.
Estas foram as nossas escolhas:

. Shigatsu wa Kimi no Uso
. Sora no Method
. Amagi Brilliant Park

Há também outros dois animes em que estamos interessados e pedia a vossa opinião sobre qual dos dois preferem. Vejam a lista completa no menu à esquerda.
Espero que sejam do vosso agrado e que nos sigam no outono.
Espero também que tenham gostado da pequena mudança de visual do site.

Créditos:
Tradução, Typesetting: aprm
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente 1Fichier
Download da Série: Torrente 1Fichier
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

2 comentários a “Zankyou no Terror 06

  1. Obrigado por mais um episódio.

    Tens aqui um novo visual todo OP(leteralmente xD, para o caso de não entenderes bem a piada, OP também significa Over Power ou Over Powered normalmente usa-se em jogos online para se referir a algo muito forte mas isso já devias ter percebido. xD).

    Quanto aos projetos que irás trazer, estou pensar seguir os dois últimos mas como é normal verei os 3 primeiros de cada, para ter a certeza de quais vale a pena continuar.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Gostei muito do novo visual do site, até porque sou grande fã de One Piece e especialmente do Luffy e da Nami, duas das minhas personagens favoritas.
    Boa escolha!
    Em relação aos projectos de Outono, ainda não tive tempo para decidir o que vou ver, mas assim por alto, acho que esses 3 animes escolhidos parecem algo promissores. Ainda é cedo para decidir, mas esses 3 foram os que mais me chamaram a atenção, por enquanto.
    Continuação de bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *