Vividred Operation 11

[Diogo4D] Vividred Operation 11O último combate vai começar!

Mais um lançamento antes do normal.
Costumo traduzir Tamako e Vividred ao sábado, mas já os tenho lançados. Fantástico!

Ora, como ando com mais tempo e na próxima temporada vou pegar em poucas séries novas para “arrumar a casa”, dou-vos a escolher alguns blu-rays que querem que lance.

Destes, quais os que querem. Digam um ou dois, que são os que farei.
. Btooom!
. Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne
. Magi
. Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
. Koi to Senkyo to Chocolate
. Maken-ki!
. Nazo no Kanojo X

Deverei fazer um, dois, no máximo três dessa lista.

Créditos:
Tradução, Typesetting, Timing: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente | DepositFiles | Uploaded
Download da Série: DepositFiles | Uploaded
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

27 comentários a “Vividred Operation 11

  1. como nao cheguei a ver nenhum desse para além de magi diria para escolheres aquele que mais sofreu com censura na versão tv. magi como está a ser feito em bd por outro sub em pt não lhe daria prioridade

  2. Porque Magi que já existe uma fansub pt a fazer?
    Em vez de andarem a fazer concorrência uns aos outros a ver quem tem pila maior, dividam tarefas, como as fansubs americanas fazem.

    Faz de btoom e outra qq. Magi já está a ser feito. Vais ter trabalho extra por algo que já está feito, depois queixam-se que têm projetos em atraso.

    É claro que és livre de fazeres o que quiseres, mas se o teu propósito (igual ao dos outros) é fazer o fansub nacional evoluir, então fazer algo que já existe não ajuda.

    Pronto, é a minha opinião e vale o que vale.

  3. OniAi ou KoiChoco, que foram os que vi. Acho que não vale a pena fazeres Magi em Blu-Ray, já há outra fansub a fazê-lo e acho que se devia evitar as repetições de projetos, a não ser que fizessem em parceria.

  4. Quem está a comentar que não devia fazer Magi porque outra fansub o está a fazer, é desnecessário, porque eu vou fazê-lo, só não sei quando.
    Todos os projetos que lanço serão lançados em Blu-ray, mediante o tempo que tenho.
    Vou deixar de lançar em Blu-ray porque outra fansub pegou num projeto já pegado por mim, pela Kanade e pelo Hattori? Acho ridículo que me estejam a dizer isso a mim e não a eles.

    Magi será lançado em Blu-ray, só têm de decidir se o querem agora ou mais tarde.
    Quanto às outras fansubs, são livres de fazerem o que quiserem.
    Basta que haja respeito entre elas.

  5. OniAi ou KoiChoco são as minhas opções porque pelo que vi num site foram os que sofreram mais mudanças em termos de desnho.

  6. Eles não disseram para nao fazeres os bds de Magi, só disseram que não valia a pena dares prioridade a esse visto que já está a ser feito. E foram só opiniões para te ajudar a decidir…

    • Bom, censura nesses animes não é muita porque na versão HDTV pouco existia.
      Em ambos os casos há assim uns “buracos” meio disfarçados, que na versão Blu-ray devem aparecer, mas ainda não os vi por inteiro.

  7. 2 comentários. 30 minutos fora, 14 comentários. haha

    Vê-se que Magi e Btooom ganharam. muahaha
    Para quem está a dizer para o Diogo não fazer os BDs por já estarem a fazer. Quem está a fazer os BDs de Magi sabe que o Diogo está a fazer a versão HDTV, mas fizeram na mesma. Sim que é para haver melhor qualidade de imagem e menos censura nos eps, mas se virmos assim o Diogo também vai fazer para haver com mais qualidade de vídeo lançando em 1080p, coisa que a outra não fez. Por isso é desnecessário continuar a dizer para não fazer ou que não vale a pena, que é perda de tempo e isso, já que é uma mais valia para a comunidade haver a versão de 1080p. E depois há aquilo de ele sempre lançar os seus projetos HDTV em BD.

  8. Exato, não leves a mal o que disse, estava a dar a minha opinião e não sabia que já tinhas mesmo decidido que ias fazer Magi em Blu-Ray.
    Fico à espera dos próximos lançamentos, então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *