Shingeki no Kyojin [BD][1080p] 02

[Diogo4D-Hattori] [BD][1080p] Shingeki no Kyojin 02

Amanhã deverei anunciar os animes que vamos lançar no outono e aqueles que mais nos interessam, sem irmos necessariamente lançar.
Já está quase tudo definido, só falta a confirmação das escolhas do Hattori, que já me fez saber mais ou menos o que lhe interessa, mas temos de confirmar.

Créditos:
Tradução: Hattori
Edição, Typesetting, Timing, Encode: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente | DepositFiles | Uploaded | 1Fichier
Download da Série: DepositFiles | Uploaded | 1Fichier
Informações: Traduzido em Português de Portugal | Blu-ray
Atenção: Recomendado a maiores de 16 anos

26 comentários a “Shingeki no Kyojin [BD][1080p] 02

  1. Tenho saudades de fazer parcerias de jeito, com gente que não fala “mal” de mim pelas costas e pela frente mostra-se outra pessoa 🙂 e como a Rimagi me pediu para fazer com ela, e gosto de trabalhar com a rapariga, aceitei… mas sim, tenho tempo, que traduz-se como “ter cabeça para isto”.
    E ainda continuo viva no mundo do fansub, simplesmente gosto da frase do “depressa e bem não há quem”, quanto aos meus próprios projectos.
    Espero ter-te deixado esclarecido ^^

    • Desculpa 4D, mas vou ter que intervir, porque esse coment muito menos tem a ver com Shingeki no Kyojin, podes apagar se quiseres, mas se vais fazê-lo apaga os do marmajo também, porque não tá aqui a fazer nada. Ok? Obrigada. Agora tu: Ok, vou dizer-te uma coisa: Tu sim és racista porque lá no print screen ó “orgulhoso de ser branco”, chamaste o Ivani de “Preto do caralho nem mereces dormir no xadrez”, qualquer um pode lá ir verificar! -.- Ninguém lá disse que por teres dito que eras branco, eras racista, isso nuuuuuuuunca foi escrito e nunca foi comentado. Mas vá, espalha lá a tua má lingua e má figura que é o que consegues mostrar, no máximo. Se a tua alma precisa, és livre de fazê-lo, apesar de ficares na mercê dos maus olhados de quem te conhece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *