Servant x Service 03

[Diogo4D-Scylla] Servant x Service 03

São cerca de 5 episódios para serem lançados hoje.
Vão atualizando a página porque vão chover animes.

Estamos a testar um novo servidor, o 1Fichier.
Gostaria que me dessem feedback sobre ele.

Créditos:
Tradução: Scylla
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente | DepositFiles | Uploaded 1Fichier
Download da Série: DepositFiles | Uploaded | 1Fichier
Informações: Traduzido em Português de Portugal | HDTV

3 comentários a “Servant x Service 03

  1. boas Diogo, acho que devias experimentar é o: http://abelhas.pt/

    “O Abelhas.pt oferece capacidade ilimitada na cloud para armazenamento e partilha de ficheiros.

    O Abelhas.pt é a versão nacional do Chomikuj.pl (palavra polaca para hamster), um popular site de armazenamento e partilha de ficheiros na Polónia. De acordo com João Costa, Country Manager do serviço em Portugal, «optou-se pelo nome Abelhas porque pretendemos dar a noção de comunidade e troca de conteúdos, um género de colmeia de utilizadores». Aliás, o Abelhas.pt inclui a capacidade de enviar mensagens e seguir outros utilizadores.

    O responsável garante que o serviço é seguro já que conta com «1200 servidores sedeados nos Estados Unidos e com uma infraestrutura que já tem vários anos de atividade».

    Por enquanto, não há quaisquer limites de upload e download e «será sempre assim» garante João Costa. Quanto questionado sobre o modelo de negócio, o responsável pelo Abelhas.pt responde com a futura adoção de um modelo freemium, onde os utilizadores vão ter um limite semanal de downloads gratuitos para descarregar conteúdos tornados públicos por outro utilizadores, «mas sem limite para os seus próprios ficheiros». O aumento da capacidade de download de ficheiros de outros utilizadores será eventualmente pago, «mas não durante este ano».

    O serviço inclui um software para instalação no computador dos utilizadores para upload e download de ficheiros, mas não há qualquer sistema de sincronização – ao contrário de serviços como o Dropbox ou SkyDrive.

    Numa visita ao site é fácil verificar que entre os conteúdos estão ficheiros claramente de origem pirata, como músicas e filmes, à imagem do que acontecia com o extinto MegaUpload. João Costa admite esta realidade, justificando que o Abelhas.pt «é um serviço de hosting e, como tal, não é obrigado a monitorizar os conteúdos». No entanto, o Country Manager sublinha que «bloqueamos qualquer ficheiro tornado público num prazo máximo de 24 horas caso haja alguma denúncia credível ou de entidades oficiais». O responsável diz ainda que, «ao contrário de outros sites claramente dedicados à partilha de conteúdos pirata, o Abelhas.pt não promove este tipo de conteúdos nem assenta num modelo de negócio baseado em publicidade».

    O Abelhas.pt permite reproduzir conteúdos multimédia (vídeo e áudio) armazenados no serviço diretamete no site. ”

    Vê lá se, para já, não está um máximo. Em principio ele diz que não vai alterar nada, mas não estou a ver a rentabilidade dele para pagar os servidores, mas isso, já são outros 500’s 🙂

    Ab

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *