Novo Anime: Kimi ni Todoke

Pois é, e eis que o anime que será traduzido será Kimi no Todoke!

Após umas votações no blogue ficámos a saber que o público prefere ver esta série traduzida a Suite Precure.
Tanto eu como o elements, membros destacados para a realização deste projecto, não escondemos a nossa satisfação perante os resultados, pois ambos queríamos e adoramos esta série.
Demos no entanto a oportunidade de quem quisesse Suite Precure de se fazer ouvir, mas houve “um” certo idiota que pensa que responder ao post usando vários emails passaria despercebido.
É que é preciso mesmo ser-se muito IDIOTA para escrever 5 mensagens seguidas e usar nomes de emails parecidos. Tal não passou despercebido e os votos foram anulados. Muito provavelmente alguns dos votos de Suite Precure ainda são dessa mesma pessoa, que certamente ou gosta muito de Suite Precure, ou não quer ver Kimi ni Todoke traduzido por nós, ou é simplesmente um idiota.
Bom, de qualquer maneira, agradeço a vossa participação na escolha do anime e mesmo que não tenha sido aquele em que votaram, espero que possam gostar deste anime tanto como nós.
Um abraço e gozem bem o fim de semana.

Kimi ni Todoke: 9
Suite Precure: 8

19 comentários a “Novo Anime: Kimi ni Todoke

  1. Fico feliz por ter ganho Kimi ni Todoke ^^ não só porque vai dar mais gozo aos dois de traduzir mas também porque não vai dar nem metade do trabalho que Suite Precure iria dar.

    Boa sorte com este projecto 😀

  2. Este anime é acima de tudo um romance.
    Eu não vos posso falar muito acerca dele, pois só vi uns 3 episódios, mas posso-vos dizer que tem uma animação boa e boa imagem.
    De certeza que irão gostar da história.

    Bem, nós vamos começar com a segunda temporada, que começou esta season e vou tentar trazer-vos o episódio 01 na segunda-feira. Porquê? Porque esse episódio é sobre o dia de são valentim, de modo que não podia começar em melhor altura. XD
    Mas ainda há um episódio 00, que retrata um resumo da outra temporada pela perspectiva de uma outra personagem, que também terá de ser feito.

  3. Ai não não. hummmm. Diogo Diogo. Primeiro a cena da AGE e agora isto? andas a sair da casca andas meu amigo. Queres que diga aqui quem é a tua menina? ou Devo dizer…..nã…eu não revelo segredos dos meus amigos. Conta-lhe tu na segunda. E depois tens que esperar pelo Whiteday para lhe devolveres os chocolates. eh eh eh

  4. As vezes fico um bocado desiludido porque toda a gente agradece ao Diogo quando na realidade a vontade de traduzir e o projecto na verdade partiu da minha cabeça. Não é para estar a ser estúpido mas acho que mereço a minha parte aqui. Só vejo a agradecer ao Diogo4D ou a fazer por ele. Mas enfim. Só para saber que se não fosse por mim se calhar este anime nunca veria a luz do dia neste sub ou então muito tarde mas muito tarde mesmo.

  5. lol, elements abriu um dos portões de Rage! XD

    Tens razão, tu é que querias mesmo esta série e traduzi-la.
    Mas não podes ficar assim cada vez que alguém se esqueça de ti. Só tens de te mostrar mais ao pessoal e ganhar “mais nome”.
    Já muitas vezes fiz referencia ao teu nome no gold, dizendo que és o tradutor e assim e eu insisto para que o nome da pessoa que me ajuda apareça no nome dos ficheiros e dentro do anime.
    Dou sempre créditos a quem me ajuda.

  6. É que és mau elements… XD
    Acho que vou ali ao post sublinhar a parte que diz: “Tanto eu como o elements, membros destacados para a realização deste projecto, não escondemos a nossa satisfação perante os resultados, pois ambos queríamos e adoramos esta série.”

  7. Desculpem a minha reacção mas hoje é um daqueles dias em que se fica xateado por tudo e por nada e quem leva por tabela são vocês e eu não queria isso.Mas claro só vejo agradecimentos ao DIogo4D e nada a mim. até já disseram que na verdade elements era o Diogo4D mas como um segundo nick name. Pá ponham-se no meu lugar e pensem. agradecimentos e comentários é a única coisa que nos mete nos eixos e com vontade de trabalhar nisto.Eu antes de ser um subber não comentava nada e só queria era ver os episódios e assim. Agora que sou é que vejo o peso que cada fansub carrega e acreditem que não é fácil gerir só com dois elementos e fazer encode, tradução, CQ, typesetting, revisão. Tudo isto são coisas que queimam algumas horitas na nossa vida. E eu penso, fogo, então eu perco tempo da minha vida e nem me agradecem. Claro que fico um bocado f*dido com isto mas pronto. Desde que saibam quem fez isto e quem está por trás das cortinas a mexer os cordeis e valorizem o nosso trabalho por mim está tudo bem.

  8. Acho que tinhas todo o direito de te irritares Elements. Penso que qualquer um ficaria frustrado se não visse o seu trabalho ser reconhecido…mas bem, é óbvio que visto que esta não é a fansub, algumas pessoas se esqueçam de ti. No entanto, agora que tens tu também a tua própria fansub, penso que o teu trabalho vai passar a ser mais reconhecido.

    Continua o bom trabalho ^^

  9. Tás a ver elements??! Hã? Hã?
    Ainda falas da Lime e ela aqui a apoiar-te… XD
    Devias de ter vergonha de pensares isso da rapariga.

    Outra coisa, windsoul, é uma honra poder ler um post teu. Tu que és muito de raramente escrever é um privilégio poder “ouvir-te”. ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *