Meo Rock!

Bem pessoal, não sei quem é que andou a dizer mal de meo ontem, mas é tudo mentira! A meo é das melhores coisinhas que por aí anda! 😀
lol, e não, não me estão a apontar uma arma à cabeça para escrever isto. XD

Bom, agora falando a sério. É claro que ainda estou fod… lixado com a meo por estas semanas de velocidades deprimentes. E não me esqueço de que me mandaram lixar quando lhes pedi logo assistência. (Se tivessem vindo logo, já poderiam ter resolvido isto mais cedo ).
Bom, mas a verdade é que A MINHA NET XPTO ESTÁ DE VOLTA!
Hoje acordei ao meio-dia (ya, boa vida XD), ligo o pc, abro o utorrent, e meio a dormir vejo as raws de 2gb de B Gata H Kei a sacarem a 1,6 MB’s… fiquei tipo “wha?”… Estive 5 minutos a olhar para aquilo para ter a certeza do que estava a ver bem. Bom, mas realmente é isso. Tenho novamente cerca de 1,5 mb’s de download, e pelo que vi, o meu upload que antes deste problema aparecer upava no máximo a 60kb’s, agora já vi chegar a 80! Bem bom.
Acho que fiquei 10 minutos só com o utorrent aberto, a ver os 2gb’s de B Gata H Kei serem “comidos” a uma velocidade avassaladora. (a sério, já estava habituado aos meus 100kb’s)

Mas então o que se passou?
Bom, pelo que sei, havia problemas nas linhas telefónicas da PT por estes lados, e devem ter resolvido isso hoje. Algumas casas já nem telefone tinham.
Bom, e então é isso pessoal. Os meus lançamentos vão finalmente aparecer mais frequentemente, a receberão as coisas mais depressa.
Agora com licença, que tenho cerca de 25 GB de RAW (WWE) em 1080i pr’a sacar! XD

6 comentários a “Meo Rock!

  1. ALELUIA !

    Podes me dizer como puseste, na barrinha de cá debaixo, o icone e depois a cena onde tas escrito ? A mim so aparece o icone ‘-‘

  2. Ah, já percebi. Quando instalei o windows 7 também foi das primeiras coisas de que me quis livrar foi daqueles estúpidos icons. XD

    Clica com o direito cá em baixo e vais a “propriedades”. Depois tens “Botões da barra de tarefas” e se quiseres como eu “combinar quando estiver cheio”.
    Também podes colocar “nunca combinar”.
    Espero ter ajudado. 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *