Made in Abyss Retsujitsu no Ougonkyou [WEB][1080p] – 12 (Fim)

Último episódio desta segunda temporada do anime mais grotescamente fofo de que há memória.

Quero só salientar o meu enorme apreço pelo trabalho constante da aprm, que termina sempre todos os trabalhos a que se compromete fazer e fá-lo com uma qualidade cada vez melhor. É verdade que o nome do grupo oficial é Diogo4D Productions (E quero salientar que a Kojima Productions só estreou em 2015. Nós estamos cá desde 2011, por isso eles é que se basearam em nós :P… adiante…), mas cá não sou só eu, Diogo4D, a trabalhar, e a aprm, principalmente, é quem tem trabalhado mais, por isso aqui deixo, como sempre faço de quando em vez, o meu agradecimento por todo o seu trabalho e paciência para me aturar a mim e à minha ecchiness.

ALL HAIL QUEEN APRM!

Créditos:
Tradução: aprm
Edição: Diogo4D

Download do Episódio: Torrente 1Fichier
Download da Série: Torrente 1Fichier
Informações: Traduzido em Português de Portugal | WEB

6 thoughts on “Made in Abyss Retsujitsu no Ougonkyou [WEB][1080p] – 12 (Fim)

  1. Muito obrigado pelo vosso trabalho e dedicação para com o fansubing português. Mesmo que seja a aprm a fazer a maior parte do trabalho, não seria possível que esse excelente trabalho existisse sem o Diogo, porque, quer dizer, são uma dupla. E uma dupla só pode existir com dois elementos, certo? E que dupla!!! Basicamente, o trabalho de um completa-se com o do outro. Não se esqueçam de tudo isto 🙂

    PS: E já agora que me lembrei, está tudo bem com a Kanade? Deixou o fansubing? Pergunto isto porque lembro-me que um dos seus últimos posts (ou mesmo o último) aqui no fansub foi os 6 primeiros episódios em BD de Deca-Dance, tendo ficado a série a meio aqui no fansub. Não quero que ninguém se sinta pressionado a fazer nada, atenção. Em todo o caso, espero que esteja a correr tudo bem com ela e que tenha seguido o seu rumo da melhor forma possível.

    • A Kanade está bem, principalmente se comparada a uma idosa de 80 anos. Das dores nas cruzes ao buço farfalhudo, para um cosplay bem feito só falta mesmo mais uns cabelinhos brancos xD

      A Kanade não deixou o fansubbing e o fansubbing também não tem autorização para deixar a Kanade, é uma relação aberta que nos permite ocasionais encontros com outras pessoas, mas é um matrimónio para a vida.

      A ausência da Kanade (que caso dúvidas ainda existam, adora falar de si na terceira pessoa) prende-se com a escravatura moderna a que os leigos chamam trabalho. Com apenas 2 a 3 horas de tempo livre por dia, para poder sequer vir aqui responder tem de aproveitar o pastoreio vespertino que o seu canídeo exige.

      Mas a Kanade continua a trabalhar (às mijinhas, aproveitando o tópico do pastoreio canino), seja em séries que estão por acabar, pedidos do 4D ou partilhando a sua mísera sapiência com ademais fansubbers.

      Não desesperem. Quando chegarem à minha idade, (talvez) já haja mais um ou outro lançamento da Kanade xD

      E como podem testemunhar, a Kanade continua a gostar de escrever testamentos. Mas pronto, é assim que se confirma a identidade da criatura xD

      Resta-me somente agradecer a quem se vai lembrando desta pobre ignóbil e lamentar não conseguir partilhar convosco mais momentos de ação/comédia/drama/parvoíce através da partilha de conteúdos.

      Um bem haja a todos e um até já que a Kanade tem uns dias de férias na semana de aniversário do 4D/festa de aniversário do site e talvez se consiga trazer um miminho. Quem sabe…

      • Muito obrigado pela resposta. Fico contente por saber que ainda estás viva. E já agora, elogio a tua escrita. É fascinante, acredita. Quando chegares aos 80 anos com dores nas cruzes, um buço farfalhudo e com o tempo livre que agora não tens, pença em escrever um livro.

        Um abraço e que tudo te corra bem (e, claro, que daqui a uns tempos nos tragas um miminho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *