Lista de Animes da Primavera de 2014

Antes de mais, queria agradecer-vos pelo apoio dado na minha primeira música original, que já passa das 500 visualizações no Youtube.
Obrigado por ouvirem, partilharem e comentarem.
Estou a trabalhar para que o Easter Thunder 2014 seja dos melhores Sets
e prometo-vos mais músicas originais!

E agora, deixo-vos aqui em baixo a lista oficial dos animes que serão lançados aqui
na primavera, com base nas preferências dos meus parceiros com quem vou trabalhar.

Animes Confirmados:
. Soul Eater Not!
. Akuma no Riddle
. Inugami-san to Nekoyama-san
. JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders

Animes Possíveis:
No Game No Life

. Mushishi Zoku Shou
. Black Bullet
. Mekaku City Actors
. Escha & Logy no Atelier: Tasogare no Sora no Renkinjutsushi
Mangaka-san to Assistant-san to

Estes animes foram escolhidos de acordo com as nossas preferências pessoais,
tanto minhas como dos meus parceiros, pelo que agora também será importante saber
a vossa opinião para nos incentivar a seguir por esta ou aquela série.

Os confirmados poderão ser dados como certos, a menos que surjam imprevistos,
mas os possíveis estão sujeitos a vários factores, como da disponibilidade dos tradutores, a qualidade do projeto, a facilidade com que poderemos ter, ou não,
acesso a material para trabalharmos, as escolhas de outras fansubs, etc.

Espero que sejam do vosso agrado e que acompanhem mais uma temporada de animes na nossa companhia. Obrigado a todos pelo apoio.

17 comentários a “Lista de Animes da Primavera de 2014

  1. Ora bem dos confirmados vou ver
    Soul Eater Not!
    Akuma no Riddle
    Inugami-san to Nekoyama-san

    Dos possíveis gostava de ver estes ^^,
    No Game No Life
    Black Bullet
    Escha & Logy no Atelier: Tasogare no Sora no Renkinjutsushi

    Outra coisa acaba os que tens a meio primeiro pf x´D

    • Certamente que essa é uma prioridade e em todas as temporadas vou tentando tapar uns buracos sem abrir outros, mas sei que o pessoal gosta é de animes novos.

  2. Acho que tás enganado, o pessoal gosta que acabes os animes que tens incompletos e que pegues em animes melhorzitos(mas isto já vai para a parte de gosto de cada um e tal), pois pegas em animes muito maus ás vezes xD
    Minha opinião, não leves a mal.

    • Concordo xD
      Existem animes que vejo por ti e se não acabares irei ver por outros com muita pena minha.
      Um deles é o IS Stratos 2.
      Mas valia fazeres só 1 ou 2 animes e acabares o resto ^^,

  3. Dos confirmados só seguirei Jojo, os outros na minha opinião são caca. Mas também para ver Jojo vais ter de acabar primeiro a 1ª temporada porque comecei por ti e agora quero acabar por ti, como em Magi. Quanto aos possíveis, voto em No Game No Life e Black Bullet, são estas as minhas preferências.

    “Mas sei que o pessoal gosta é de animes novos”, para mim isso está completamente errado. O pessoal não gosta só de ver animes novos, o pessoal gosta de ver os animes e vê-los até ao fim pela mesma fansub em que os começou a ver e não começar numa e acabar noutra. Um bom fansuber não é aquele que pega em vários animes e em todas as temporadas. Um bom fansuber é aquele que acaba sempre as cenas em que se mete. Não anda a adiá-las com cenas que começam depois.

  4. Lá tou eu a escrever o mesmo bla blá de sempre,
    porra diogo pegas sempre animes de merda, em vez de estares a anunciar com pompa e circunstância, porque é que não procuras primeiro ver e depois decidir e até não ha mal nenhum, pois da mais que tempo se atrasares uma semana para verificares quais são os melhores.
    Vens sempre com as mesmas merdas salvo raras excepções com animes colegiais, da maminhas e cuequinhas, daqueles que ficas com lágimas no olho, foda-se chega disso.
    Queremos merdas mais adultas.
    Desperdiças tempo e talento que acho que tu tens.
    Perde uma temporada, MAS ACABA AS MERDAS QUE TENS EM ATRASO.
    NÃO INTERESSA TER UM SITE COM MONTES DE ANIMES QUANDO MUITOS NEM A MEIO ESTÃO.
    Mas se pegares em alguma coisa esta nova temporada não precisas de teres 7 ou 8 animes para fazeres, vê o que se passa lá fora que pegam em dois ou três.

    Escolhe bem.

    Não estás cansado de fazeres sempre a mesma coisa, se te deres ao cuidado verificas que esse tipo de animes de uma temporada para a outra os argumentos são quase identicos e por isso que eles lá nos japas não mudam ( é quase para dizer é isto que o meu povo gosta é isto que o meu povo leva, mas… se a malta nos e eles (japas ou tu pensas que lá também não pensam a mesma coisa?) deixar de ver de certeza que ele começam a olhar isto de outra maneira e aí… de certeza que começam a ver as coisas dum modo diferente) quantos animes por temporada são diferentes?? um ou dois se calhar nem isso.

    Esta é para o mustangbolt!
    També andas esquecido de dois animes ou não??

    • “Esta é para o mustangbolt!
      També andas esquecido de dois animes ou não??”
      Não, não me esqueci. Simplesmente a Hakai agora está em stand by, agora estou a trabalhar para a Plaf e não tenho tempo para tudo.

  5. Não me interpretem mal.

    Irrita-me tanto ter animes em atraso como a vocês.
    Tanto é que tanto na temporada passada como na próxima só devo traduzir um único anime, embora quisesse traduzir mais. Isto para conseguir tempo para terminar as séries em atraso.

    Costumo lançar muitos animes porque tenho várias parcerias.
    Isso ajuda-me a lançar vários animes e a conseguir tempo para ir terminando séries.
    Mas grande parte dessas séries que estão atrasadas são desses próprios parceiros, que por causa da sua vida pessoal atrasaram as coisas e não podem de momento continuar.
    Se fosse outro, entregava a série a outra pessoa e está a andar, mas eu respeito os tradutores que trabalham comigo e dou-lhes tempo para terminar a série que é deles.

    É verdade que frequentemente me meto em parcerias que acabam por me atrasar alguns animes, mas isso é porque não gosto de os pressionar e dou-lhes toda a liberdade que merecem para trabalharem nos seus animes.

    Quanto às escolhas dos animes da próxima temporada, apenas o Soul Eater Not! e o No Game No Life foram escolhas minhas, sendo as restantes dos meus parceiros.
    Na minha opinião, todos os animes são bons, quando satisfazem o perfil de quem os vê.
    E depois, temos muita variedade nas escolhas, portanto é injusto dizerem que só fazemos isto ou aquilo.

    Volto a dizer que me esforço bastante para terminar as séries atrasadas e que tento não voltar a atrasar nenhuma, mas às vezes está fora das minhas mãos e não tenho outro remédio senão aguardar como vocês.

  6. Desculpem estar a intrometer-me na vossa “calorosa” conversa, mas digam-me, uma pessoa quando se mete nisto no fansubbing, não se mete nisto por gosto? Quer dizer, não recebemos nada, talvez um pouco de admiração de um ou outro fã, mas por vezes nem isso. Aliás, mais vezes são as vezes que vejo malta reclamar do que a louvar alguém.
    Seja como for, se querem que o rapaz trabalhe em x ou y anime, porque não se oferecem para ajudar a fazê-lo, ou simplesmente pedem, com modos, a ver se alguém está interessado em fazê-lo em vez de reclamarem que só se fazem animes de “maminhas e cuequinhas”? Se o rapaz e a equipa dele trabalham nesse tipo de animes é porque gostam! E é a isso que isto se resume, não é? Gostos.
    E em relação aos atrasos… comecem a pagar e vejam se a malta não começa a acelerar o passo. Nós próprias (Eudaimon Project) temos um projeto em atraso com o Diogo4D e a culpa é inteiramente nossa, não despejem as culpas toda no rapaz quando ele é que acaba sempre prejudicado com os atrasos DOS OUTROS. Se já seguem os trabalhos do 4D desde o início, que não é o meu caso, mas conheço quem siga, veem que o rapaz se empenha e tenta satisfazer os vossos pedidos. Mas caramba, a vida são dois dias, e nesses dois dias ele tenta agradar a gregos e troianos. Isto não é espaço para guerras. Já deviam saber que nas guerras ninguém ganha. Se reclamam muito arriscam-se a que o rapaz e a malta que o ajude se acabe a sentir mal e desista dos projetos. Preferem ter as coisas, mesmo que levem o seu tempo, ou preferem não as ter?
    Ease up, mates.

  7. Diogo, conselho de parceira, preferia que acabasses o que começaste, acho que te metes sempre em muitos animes, sei como é, é difícil escolher, mas acho que devia começar a fazer só um ou dois durante as próximas temporadas, existem muitas fansubs portuguesas que podem pegar nos restantes, faz só mesmo aquilo que gostas, o teu topo dois, estás a ver? Senão vais sempre ter muitas séries em atraso. Ou faz só no máximo dois, ou tira uma folga desta temporada para terminar outros, ok? O pessoal nem sempre quer só animes novos, eu pessoalmente gostaria que terminasses aqueles que te ajudei a tentar concluir e Kimi no Todoke para poder começar a ver. Ms isso já és tu que decides, boa sorte com as tuas escolhas e projectos, espero que os consigas vir a pôr todos em dia, mas de uma coisa tenho a certeza, se não abrandares com o número de animes novos nunca conseguirás deixar de ter projectos em atraso. Bom, passa bem, e boa sorte com esta temporada =)

  8. olha é assim, eu resync para as webs dls de muitas séries e não estou à espera de receber elogios de ninguém, resync porque me dá gozo fazer.
    O problema e estou de acordo com a jchan04 faz só uma ou duas e deixa as parcerias de lado porque geralmente só dão barraca, não quer dizer que não haja excepções.
    tens é uma certeza. É as que fazes, fazes.
    Agora repara uma coisa o pessoal que vê gosta de ver até ao fim e se começou por ti, é por ti que querem acabar de ver.

  9. Bem, infelizmente o que o pessoal diz é verdade. É difícil apanhar cenas passadas quando nos metemos com mais umas quantas novas sempre que uma nova temporada aparece. No entanto, compreendo o teu lado. Há sempre interesse em fazer coisas da nova temporada, eu bem sei. Mas tal como foi dito várias vezes, a maioria dos atrasos vem dos tradutores, vida pessoal, etc etc, logo as culpas não recaem todas no 4D. Falo por mim – tradutora de Kimi ni Todoke e Mouretsu – que também fui atrasando pouco a pouco as coisas, e por isso peço desculpa. Mas pronto, Kimi ni Todoke está traduzido e Mouretsu começarei a traduzir no verão, sem falta. Aproveito para agradecer àqueles que continuam à espera dos episódios por nós!
    Quanto à nova temporada, fico a aguardar Akuma no Riddle. Boa sorte para a nova temporada, Diogo =)

  10. Diogo, o pessoal está a criticar, mas não é apenas da boca para fora, pelo menos da minha parte, o que se passa é que em todas as temporadas acumulas mais animes inacabados e pegas em outros de novas temporadas e isso não vai ter fim, a causa nem é das tuas parcerias, não vás por aí, se tu quisesses mesmo acabar animes pedias a algum parceiro ajuda para terminar, deves ter mais de 30(?) animes por acabar, não me digas que nenhum parceiro gosta de nenhum anime desses, tu fazes-me lembrar aquele acumuladores que têm a casa cheia de lixo mas mesmo assim trazem sempre merdas para casa xD
    Eu nem vou falar muito do tipo de anime que fazes, eu não sou fã da maioria, tirando one piece, magui(que não acabas:() jojo, animes de pitas não é o meu género, mas se gostas mesmo disso não há volta a dar xD
    Agora se seguidores teus, parceiros, fansubbers, toda a gente te diz o mesmo e tu continuas a dizer que o pessoal quer anime novo da nova temporada, mais vale bateres com a cabeça na parede LOL, só te estás a enganar a ti próprio rapaz.
    Desculpa lá o desabafo, mas eu sigo o teu trabalho desde a n3, mas há coisas que tu não mudas, e devias xD
    Cumps

  11. Eu sou da opinião que deverias tentar acabar os animes que tens em atraso e só depois pensar em alguns (um ou dois) animes da nova temporada…Podes fazer parcerias, não vejo nenhum mal nisso, mas dado o número elevado de animes em atraso, era melhor acabares estes primeiro.
    De qualquer modo, continuação de bom trabalho! 🙂

  12. Cada um tem a sua maneira de ser. É verdade, Diogo, que vários projetos teus estão em atraso, mas isso não te tira os créditos de tudo o que fizeste até agora, incluindo da tua equipa, lembra-te disso. Agora, recomendo, como alguns disseram, terminares os projetos que tens em atraso e focares-te apenas em um ou dois animes desta temporada que aí vem. De qualquer maneira, fico feliz por trabalhares em Akuma no Riddle, também.
    Boa sorte para o que aí vem, DIogo. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *