Kimi ni Todoke [BD][720p] 01

Aqui está o anime romântico novo que vos prometi.
Este tem andado a ser trabalhado há já muito tempo e a tradutora já traduziu muitos episódios. Agradeço-lhe a espera que teve em começarmos a lançar, mas queria ter as coisas mais bem encaminhadas, para vocês não acharem que só começo animes e não os acabo.

Este projeto, modéstia à parte, está muito bom.
Muito bem traduzido, coloquei uns bons karaokes, bem temporizado…
Enfim, aquilo que esta série fantástica merece.

Bom, deixai-me agora voltar ao que estava a fazer que já me estou a passar.
Acreditem que vai para aqui uma confusão na minha cabeça por causa do FF… UI!
É que tenho de mudar links a esses projetos todos, enviar os animes todos e são mais de 800 episódios.
Ainda por cima amanhã vou ter um passeio de família e não vou poder fazer nada.
Vai ser bom para relaxar a cabeça, mas mau para o futuro que promete dar-me muito trabalho e que me irá desgastar imenso a cabeça.

Ok, pronto, já chega de escrever.
Deixem-me só agradecer a esta nova tradutora por ter-se juntado a mim neste anime.
Prometo-vos que a série está bem entregue e chegar-vos-á nas melhores condições.
E espero que gostem das novas opções de download.
(Epá, para de escrever, kara***, vai trabalhar!!!!)

Créditos:
Tradução: Rimagi
Edição, Typesetting, Timing, Karaoke, Encode: Diogo4D

Torrente |  DepositFiles | ExoShare

11 comentários a “Kimi ni Todoke [BD][720p] 01

  1. Quando penso em romance penso sempre neste anime. Até tinha esperança que o fizesses, mas nunca pensei que fosse mesmo este.
    Já o vi há algum tempo, mas vou de certeza começar a guardar os episódios daqui. Muito obrigada por mais um projeto iniciado! ^^
    (E, quando tiveres tempo, claro, reupa a segunda season. ^^)

  2. Diogo podias colocar outro hoster que funcionasse com os debrider’s (principalmente o real-debrid) é que nem o depositfiles nem o exoshare funcionam.

    • O exoshare é não é um host, mas sim um site que te dá a possibilidade de escolheres entre as várias possibilidades.
      De certeza que um deles funciona com o Real,

  3. Desde já obrigado por mais um episódio 🙂
    já agora eu aquilo no gold que a falar mal do teu trabalho, eles que vão dar uma curva tens feito um trabalho excelente , tens lançado animes interessantes e alem disso com excelente qualidade em todos os aspectos, não ligues aquelas parvoíces e continua a fazer o que tens feito “UM GRADEN TRABALHO” 🙂
    já tenho seguido quase todos os teus trabalhos como sabes que tenho comentado e vou continuar sempre a seguir 🙂
    Um abraço e FORÇA!

    • Fico chateado porque eles não sabem do que estão a falar e depois as pessoas que sacam acreditam neles e pensam mesmo mal do meu trabalho.
      Eles se soubessem o trabalho que dá cada anime e o que faço para que saia sempre nas melhores condições, não diziam aquilo.

      • eu sei eu uma vez sincronizei umas legendas e deu uma trabalheira desgraçada para um filme de uma hora xD
        continua o teu trabalho e não ligues 🙂

      • Antes de mais, é a primeira vez que comento aqui, mas venho cá de vez em quando assim como a sites de outras fansubs para ver as novidades.
        Não querendo criar discórdia, mas sinto-me na obrigação de dizer que acho que estão todos a exagerar lol. Todos os projectos no gold passam pelos críticos e são avaliados, de forma positiva ou negativa, não há excepção. Mais ninguém para além do Staff e Críticos vê a secção de projectos por aprovar, mesmo para, no caso do projecto estar mau, não “deitar abaixo” o trabalho e a fansub/freelancer que o fez à frente de todos.
        Os projectos do Diogo4D que foram reprovados foram principalmente aqueles que mostravam ainda a sua inexperiência como fansubber. Eu não sou grande entendedora do assunto, mas por curiosidade cheguei a ver um pouco de um episódio de Kampfer e na minha opinião realmente estava fraquito. O que não implica que todos os trabalhos estejam maus, uma vez que se já estás há tanto tempo nisto seria mau de mais se não houvesse crescimento e melhorias. Por exemplo, eu estou a acompanhar o anime Hyouka da tua parceria com a Lady-chan (pena que não saiam com tanta frequência, mas entendo o motivo ^^’) e acho que para os meus parâmetros de qualidade (sou super picuinhas principalmente com erros ortográficos) está muito bom. Cheguei a ver outro anime legendado por ti já desta season e que também achei que estava bom (apesar de umas partes me parecerem literais mas nada de grave), só que já não me lembro qual foi pois droppei, já que não gostei muito da história. 😛

        E não sei se sabes, Diogo, mas há um projecto teu que o Jatol15 lá colocou e já foi aprovado, só não foi movido porque falta o primeiro episódio. E se foi aprovado, pelo menos, e repito, pelo menos, tem o mínimo de qualidade para um bom visionamento e compreensão do anime. Todas as críticas feitas pelos críticos têm sido construtivas mesmo com o intuito de ajudar a melhorar. Claro que só as aceita quem quiser, mas a meu ver, é uma mais valia.

        Mudando de assunto, fico contente por teres pegado nesta série pois gosto muito dela e merece estar legendada em PT. Mais tarde sou capaz de sacar para não só ver o teu trabalho como para recordar este excelente anime.
        Tenho pena é que não tenham continuado Romeo x Juliet. 🙁

        E com isto tudo, já escrevi um testamento. Sorry. ^^’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *