Guilty Crown 05

Cá está então o novo episódio.
Façam-me uma coisa, fãs da série, escrevam razões que levem a tradutora a acreditar que este é de facto o melhor anime da temporada de Outono.
Vou dar o meu contributo e dar uma razão:
A história romântica entre as personagens principais é bem melhor do que aquelas que estamos habituados nos animes atuais. Sinceramente adoro esta história de amor.
Agora vocês; falem da banda sonora, da animação, das lutas e batalhas, das personagens, da história do anime, do que quiserem, desde que a convençam que isto é, de facto, um grande anime.

Créditos:
Tradução: Kanade
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Torrent | FileServe  

12 comentários a “Guilty Crown 05

  1. Estou a assistir o anime, e digo que até está a ser bem produzido e até tem também uma trilha sonora muito boa.

    A série não me parece muito original, tem muito cliché, mas pelo menos souberam fazê-lo de uma maneira porreira e em um ritmo muito bom, inclusive a trilha sonora faz uma enorme diferença nesse ponto,ou seja, dá emoção.

    Acho que podemos ver muito de Code Geass (CG) em Guilty Crown (GC) << trocadilho?! wtf??

    Gostei da cena em que o Shu usa a habilidade da Inori, por momentos pensei que ele ia mandar um "Lelouch" quando ficou com a cara de mauzão da zona(lol), mas não o achei muito carismático… mas gostei do Gai!

    Como isto não tem manga e nem nada, podem alterar a série como desejarem, não sei se no decorrer da série, irá lembrar outros animes, mas de qualquer forma, É UM BOM ANIME xD

    Conclusão: Kanade, continua… senão eu paro de ver x_x …. e não queiras isso D:

    😉

  2. Eu sou rapariga e adoro este anime! As batalhas são épicas 😀 acho que até estão qualquer coisa de originais, principalmente o Vazio (ou melhor, as armas que tal origina e o tipo de arma diferente que cada pessoa tem). O romance aqui espelhado é qualquer coisa de puro, portanto sim, deveras romântico 😀 Quanto à música, aquela que dá um toque especial ao anime é sem dúvida a música que a Inori cantou logo no início do 1º episódio :))

    E a Kanade que se aplique a este anime, senão ter-se-á de haver comigo >.> (quem diz este, digo também dos restantes, mas este está na em primeiro lugar na minha lista :D)

  3. concordo com o diogo pelo romance que a historia tem,e tambem fiquem a saber que o shu e a inori tornaram se das minhas personagens favoritas, a inori e linda pah ^_^,e tambem as lutas do shu e espectacular quando ele tem a espada da inori,as musicas tambem sao muito boas,nao sei mais o que dizer sobre o anime mas tinha mais coisas positivas…. AMV: http://www.youtube.com/watch?v=D5sTDRzh9jk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *