Gosick 17


Por ti era capaz de atravessar o oceano.

E chegámos àquela altura da semana que vocês mais gostam. Do lançamento de novo episódio de Gosick e de mais uma screen fofinha. Esta escura, mas cheia de romantismo.
Bom, sobre o episódio – é muito bom, onde teremos as personagens principais cada vez mais próximas, assim como os inimigos.
Este episódio foi formidável. Foi o melhor da série até agora. A forma como acabou foi dos melhores momentos de sempre do anime japonês. Melhor que o final do Titanic.

Bom, outra coisa sobre Gosick. De acordo com as minhas informações, faltam 7 episódios, na qual estes irão acabar na mesma altura que a manga. O que quer dizer que poderemos ter um grande final, não como aqueles estúpidos finais de animes sobre mangas que nunca acabam. É pena que a manga acabe, mas isto dará ao anime um final sem dúvida bom. Quem sabe com casamento e tudo.

Uma coisa que vos queria pedir;
Passem no anidb aqui e dêem o vosso voto de 1 a 10 lá. Não peço que dêem 10 (também não me importo), mas que dêem aquilo que achem que o meu projecto merece. Os únicos que lá votaram até agora fui eu (10 claro, afinal se não votarmos no que é nosso, quem vota?) e um palhaço que votou 1, apenas porque não faz ideia do trabalho que dá trazer-vos este anime todas as semanas. Bom, passem por lá e votem justamente.

É tudo, por agora.

Torrent

Download Directo

p.s. O próximo a comentar será o 1000º comentário.
Obrigado pela vossa participação!

8 comentários a “Gosick 17

    • Acabaste de escrever o comentário 1000 deste blogue.
      Como tal mereces uma recompensa e penso que a melhor que te posso dar é promover o teu grupo, assim como colocar o teu banner no topo dos meus parceiros.

  1. altura de dizer mal

    4:27 se quiseres mete “conceda-me” é mais formal
    4:30 “Como queira” o homem ta a ser formal e tal
    8:19 : em vez de virgula

    gosto da ideia de um padre falar de magia…

    14:54 fazem e não fazes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *