Fortune Arterial Akai Yakusoku 12 (Fim)

Começamos o ano a acabar uma série. (Bonita frase, hein?)
Eis que damos por terminada esta sangrente, mas nunca violenta, série de 12 episódios.
Quanto a um batch com todos os episódios, tenho esperança que o Oli nos possa colocar todos os episódios no tracker português PTAnime. Desde já que agradeço a sua vontade em ajudar.
Bom, agora nunca é demais relembrar que esta série foi-vos trazida em conjunto por mim e pelo Elements, estando a tradução a seu cargo, e o resto pelo fofinho… cof cof… e charmoso Diogo4D.
Esta é uma aliança que promete continuar e que virá ainda com mais força.
Podem desde já saber que estamos a trabalhar nos blu-ray da série que acabou há pouco tempo MM! e Sora no Otoshimono Forte; Quanto a estreias neste mês, é provável que vos iremos trazer a série IS: Infinite Stratos, estando apenas em causa a qualidade da mesma.
Bom, por mim é tudo, irei agora passar a “palavra” ao nosso amigo Elements que também vos quer discursar um pouco.

(Elements sobe ao palco, liga o micro, e…) – Bem…passo por apresentar-me… Sou o elements, amigo do Diogo4D, pelo qual tenho muito orgulho de trazer-vos o ultimo episódio de Fortune Arterial… Como o Diogo disse temos vários projectos em mãos por enquanto como os Blu-rays de MM! e Sora No Otoshimono Forte… Tentarei traduzir a série Soredemo Machi wa Mawatteiru e ainda teremos mais um anime surpresa para editar que espero que todos gostem… Quanto a projectos deste mês como vou estar folgado e tal e coisa se calhar pegarei em dois projectos um deles será muito provavelmente o Infinite Stratos e o outro quase de certeza que será Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakarane! Um anime sobre uma irmã que vive a vida a tentar seduzir o irmão sem demonstrar que na verdade gosta dele… Posto as cartas na mesa, queria agradecer ao Diogo por me ter ajudado neste projecto pela qual sem ele nada disto era possível… e obrigado a vocês todos por verem este anime e que espero que para o meu primeiro projecto tenha sido do vosso agrado…
Até mais!
Elements

Torrent

Download Directo

16 comentários a “Fortune Arterial Akai Yakusoku 12 (Fim)

  1. epi 9
    4:49 ele, nao ela (foi o gajo)
    7:43 e 24:27 ias levar aqui por causa de verão com minúscula, mas… (damm you, acordo ortografico)
    9:21 e 9:25 e 20:32 falamos e não falámos acento = passado

  2. “9:21 e 9:25 e 20:32 falamos e não falámos acento = passado”
    Desta vez fui eu que aprendi. A ver se para a próxima não me esqueço da diferença.

    Quanto ao Verão, passarei a usar sempre em maiúscula, com ou sem acordo ortográfico.

    Obrigado, e se vires mais nos outros avisa. 😉

  3. meh, o que vim a esperar destes de doze episodios harem style ja nao faz muito o meu estilo, mas continuo a precisar de uma desculpa para nao fazer ponta e estas coisinhas servem
    nao é mazinha, mas nao vejo nenhum replay value nela, pelo menos da minha parte

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *