[Diogo4D] [BD][720p] Ladies versus Butlers! 01

Bom, e aqui está ele. O novo anime é Ladies versus Butlers! (uau, quem diria…).
Porquê? Bom, não estava nos meus planos lançar agora, mas após verificar que outra fansub portuguesa o estava a fazer, decidi lançá-lo agora, para o pessoal não pensar que eu depois lhes roubei as legendas ou assim.
Bom, eu já ando a trabalhar neste anime desde há uns tempos para cá. Agradeçam ao Diogo_23 porque foi ele quem me “aconselhou” este anime. Acabei por me embrenhar nele e sinceramente até gostei do resultado final.
Convém pedir as minhas desculpas para com o grupo bakemonosubs, pois dado eles já terem pegado neste anime, é uma perda de tempo outra “fansub” portuguesa re-legendar a série, mas já tinha praí 5 legendas feitas e é chato deitar isso assim pó rego. Visitem o grupo bakemonosubs aqui: http://bakemonosubs.blogspot.com/
Imaginem que a legenda do episódio 1 demorou-me cerca de 3/4 horas, mais coisa menos coisa, e só os simples karaokes e efeitos uns 3/4 dias. Nunca estava satisfeito com o resultado final, e ajeitava aqui, ajeitava acolá, voltava a encodar uma e outra vez… enfim, o primeiro episódio é sempre mais difícil.

Quanto à série, é muito engraçada, e pronto, não é que seja coisa que eu costumo lançar, vocês sabem que não, mas… está cheia de erotismo por todo o lado. Aliás, é a estas séries a que devem dar o termo “sem censura”, não àquelas que censuram coisas que nem existem.

Bom, vejam então o anime se vos interessar. Espero que gostem do meu trabalho.

Torrent

Download Directo

7 comentários a “[Diogo4D] [BD][720p] Ladies versus Butlers! 01

  1. Em nome da Bakemono Fansub, venho dizer que não há problema algum. Aliás, se as legendas já estavam feitas, era um desperdício.

    É inevitável estas coisas acontecerem, seja em que país for XD

  2. Obrigado pela vossa compreensão Lime!
    Estou com vontade de ver a série Baka no test, pois já tinha visto o 1º episódio em inglês aquando do seu lançamento, e deixei de ver. Vou sacar a vossa versão e ver.

  3. Não tens que agradecer. Eu acho que nos sentimos sempre um bocado culpados quando estamos a trabalhar com um anime que já foi legendado, por isso compreendo. Além disso, deve haver sempre diversidade porque imaginando que alguém não gosta da forma como um certo fansub trabalha, tem sempre outra opção.

    E se fores ver Baka to Test obrigada, eu sigo o Motto To Love-Ru desde o principio ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *