Battle Athletess Daiundoukai 01

Interrompemos a nossa programação habitual para vos trazer esta mensagem especial:

[Kanade] Battle Athletess Daiundoukai 01 [7535FAB7]_001_775

 “Caros concidadãos e concidadonas…

Olá! Daqui fala a Kanade, sim, leram bem, a Kanade.
Como o Diogo4D já mencionou, mais do que uma vez até, estou num curso de Tradução e, como tal, para ganhar um pouco mais de experiência decidi tentar tratar de um anime sozinha (mais trabalho! Que rica motivação!). O 4D foi amável o suficiente para me ceder um cantinho aqui no seu império, pelo que fica aqui o meu primeiro lançamento.

Em relação ao anime que escolhi:
Não haverá gajas nuas, cavalos e anões, mas podem contar com pelo menos uma gaja nua, uma vaca, ETs e, claro, ou não fosse isto uma escolha minha, gajas com tendências lésbicas ou em linguagem comum “Kanadeana”: Fufas Fofas. ^.^
O anime é de 1997, por isso não estranhem a qualidade de imagem. Fiz tudo o que pude com o pouco que sei para deixar isto melhorzinho. Mas como nem a Kanade faz milagres (ou já teria arranjado uma namorada ao 4D…) não esperem uma qualidade suprema. Contudo, espero que desfrutem deste anime desportivo, supostamente cómico e algo dramático. Poderão esperar pelos 26 episódios e 6 OVAs, mas aconselho-vos a esperarem sentados porque é projeto para levar o seu tempo, até porque tenho piadas de Yuru Yuri pela frente… e testes… e trabalhos… Ó Deus (uma chavala chamada Maria Jaquina, muito simpática, até) salva-me!”

Estava a ver que esta gaja nunca mais se calava! Fiquem lá com o episódio.

Créditos:
Tradução, Edição, Timing, Typesetting: Kanade

Download do Episódio: Torrente | 1Fichier
Download da Série: Torrente | 1Fichier
Informações: Traduzido em Português de Portugal | DVD

5 comentários a “Battle Athletess Daiundoukai 01

  1. Eu pessoalmente também vou seguir a série, porque tenho saudades de ver animes mais antigos, com um tipo de desenho diferente, além de histórias mais elaboradas do que as atuais.
    Desejo-te sorte neste projeto e que aprendas bastante para o teu curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *