One​ Piece​ 537

One Piece está finalmente de volta, e não foi só ele que voltou!
Este episódio é o regresso da primeira parceria que fiz desde que comecei a traduzir fora da n3-anime.
Elements is back!

Uma vez que estava com alguns episódios em atraso, aceitei a ideia que me foi dada pelo Elements de ser ele a traduzir agora e eu a editar.
Ainda que não seja eu agora a traduzir, a edição que faço é do mais rigorosa que há, podendo até mesmo demorar-me tanto tempo ou mais que a traduzir eu mesmo.
Depois de traduzido pelo Elements, eu comparo novamente linha a linha com o inglês.
Não que seja por duvidar das capacidades do Elements, pois ele é um bom tradutor e só precisa de melhorar o seu português – ainda para mais ele está bem mais por dentro de One Piece que eu, até tem uma bíblia de One Piece e tudo (lolz) – mas quero trazer até vós a máxima qualidade.
Quanto ao nome do ficheiro, continuará a estar como estava “[Diogo4D]”, pois há pessoal que guarda os ficheiros e depois ficaria tudo desorganizado por causa do nome.
E porque não sei quando é que o nosso amigo se zanga e volta a ficar sem vontade de traduzir. Mas ele adora a série, e até foi por isso que aceitei fazer One Piece com ele.
Mesmo assim, os créditos estão lá, claro, como gosto sempre de fazer a quem me ajuda.

Mais um presentinho.
Como houve aqui uma pausa nos lançamentos de One Piece, decidi alargar o período de lançamento de One Piece para o mês de abril também.
Não se esqueçam que ainda não consegui 300 Likes na página do facebook e portanto deveria ser só One Piece até fim de março, mas vamos adiar para mais um mês deste grande anime.

Não esquecer:
Para terem sempre One Piece traduzido até ao fim arranjem 500 Likes.
Para terem One Piece nos meses de abril/maio arranjem 300 Likes.
Página de One Piece.

Créditos:
Tradução: Elements
Edição, Typesetting, Timing: Diogo4D

Torrente | FileFactory | DDLA

1 comentário a “One​ Piece​ 537

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *