Animes para a Primavera de 2013

Shingeki no Kyojin

Photo Kano

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Também poderemos fazer mais um ou outro.
Entre aqueles que iremos analisar, estão, por exemplo:

. Arata Kangatari
. Dansai Bunri no Crime Edge
. Aiura
. Danchi Tomoo
. Namiuchigiwa no Muromi-san

São alguns dos que iremos analisar assim que começarem a dar na televisão japonesa, e é certo de que não os faremos todos. Esta temporada será mais para “arrumar a casa”.

A avaliação dos animes que poderão ser feitos inclui a nossa vontade de o fazer assim que virmos o primeiro episódio, as escolhas das outras fansubs portuguesas e a vossa preferência, por isso falem agora ou calem-se para sempre.

Já agora, como é Dia das Mentiras,
vou lançar Highschool of the Dead e Soul Eater no verão.

5 pensamentos em “Animes para a Primavera de 2013

  1. Estou ansiosa para ver Arata Kangatari e é um dos meus preferidos esta temporada, já que gosto dos outros trabalhos da mangaka. Mas se for como o Fushigi Yuugi, a série vai ser grande, pois o manga já vai em 17 volumes. Também estou curiosa para ver Dansai Bunri no Crime Edge, a ver se o primeiro episódio me cativa. Quanto às escolhas que fizeste, muito boas. Estou curiosa para ver Shingeki no Kyojin, já que só oiço falar bem dele ^^

  2. Eu estou um pouco como Rimagi. Estou a ler o manga de Arataa Kanngatari e é espectacular, por isso quero ver a adaptação e, como já tinha falado, Dansai Bunri no Crime Edge por causa dos PV’s que vi. Parece porreiro e espero que não me engane.
    De resto tenho que me informar mais um pouco e ver o 1º ep.

  3. Existe sempre a hipótese de lançares apenas aqueles três e, caso algum dos outros interesse mas não tenhas tempo/disposição para os fazeres agora, lançares apenas os bd’s deles. Assim não ficarias sobrecarregado e conseguirias “arrumar a casa” com mais calma.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>